Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

4x2 - CRC vence time B da Univale e mantém invencibilidade

Na noite de 31/05/11, o Clube de Regatas CEFET venceu a equipe B da Univale, mantendo a escrita de jamais perder.

O CRC veio a campo com a seguinte formação: Thiago, Grimaldo, Wagner, Balbino, Léo Gabriel, Henrique, Giorgio e Léozinho. Iniciaram no banco, como armas secretas, os atacantes Talles, Alexandre, Rafael e o zagueiro Fadiga. No primeiro tempo, com total domínio do jogo, o CRC abre 2 a 0, com gols de Léozinho e Giorgio. Na etapa final, após lançamento, a UNIVALE fez seu primeiro gol. Na etapa final, o CRC volta a campo cançada e desorganizada táticamente. O juiz passa a cometer seguidos erros de arbitragem a favor da UNIVALE. A equipe da Univale passa a dominar a partida e consegue igualar o placar. Após entrar em camo, o jogador Alexandre consegue ser expulso em menos de 5 minutos, após brigar com o juíz. Henrique leva cartão amarelo e Léozinho também é expulso. Em lance de contra-ataque, Léo Gabriel marca o terceiro gol, voltando a colocar o CRC na frente. Nos minutos finais, o CRC passa a administrar a partida, quando Giorgio, após ver Talles livre na área, prefere não tocar e marca o quarto gol. O juiz encerra a partida, decretando mais uma vitória para o CRC, por 4x2.

Balbino e Wágner foram os destaques da partida e o goleiro Thiago foi eleito o melhor em campo.

Em sua terceira partida oficial, desta vez sem jogadores a mais e sem erros de arbitragem a seu favor, o CRC se mantém como única equipe invicta do Vale do Aço.

Por: Leonardo Gabriel

2 comentários:

  1. Gostaria de fazer o mesa redonda desse jogo.

    De fato o destaques foram bem selecionados (só jogadores de defesa: Wágner, Balbino e Thiago). Apesar de um primeiro tempo medíocre de minha parte, quero salientar aqui o belo segundo tempo que fiz, ajudando na maracação e participando em todos os gols, com passes para o gol de Léozinho e Léo Gabriel, esse depois de uma excelente recuperação de bola que realizei no meio campo. Além do gol de oportunismo do primeiro tempo, de fato decidi não passar a bola para o Thales no segundo gol, dado o histórico de gols perdidos desse exímio atacante!

    ResponderExcluir
  2. É importante mencionar minha participação extra campo... que por sinal foi muito importante! Atuei como auxiliar técnico e ainda negociei a não expulsão do Alexandre do "estádio".

    Nota: Lesionado, não pude participar do jogo, caso contrário o placar seria mais elástico a nosso favor!

    Renato SIQUEIRA

    ResponderExcluir